quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quando me pego com notícias sérias e compromissadas a informar o são realmente os fatos fico feliz!


 Matéria publicada pelo
 Anuncie | Expediente | Contatos
      

O comerciante, Carlos Henrique, 42 anos, nasceu em Nova Iguaçu e desde os 12 anos mora em Miguel Couto. O pai, Carlos Maia(em memória), era motorista de caminhão e foi camelô. A mãe, CélIa Maia, cuidou dos quatros filhos e só foi trabalhar depois dos filhos criados. Fez concurso público e hoje trabalha como coordenadora de turma na Escola Municipal Janir Clementino Pereira em Miguel Couto.
De família humilde, sempre estudou em escola pública. Caminhava cerca de meia hora para chegar na escola. Trabalhou como frentista, balconista, camelô, vendedor e motoboy. Mas nada disso impediu que Maia se tornasse um comerciante de sucesso no bairro de Miguel Couto em Nova Iguaçu. Uma das molas mestras desse sucesso é sua esposa, Margareth, que conheceu quando tinha 18 anos. “Estamos casados há 15 anos e juntos há 24. Temos um filho de 9 anos que é nossa riqueza e é a família que me ajuda a caminhar”, garante Maia.
“Meu marido está sempre disposto a ajudar quem quer que seja. Ele tem isso como lema de vida”, enfatiza Margareth. O filho Darlan também não poupa elogios. “Amo meu pai mais que o universo”, diz. Margareth também coloca que Carlos Henrique sempre foi o mesmo desde que se conheceram. “Graças a Deus somos uma família feliz”, resume Margareth que tem um salão de cabeleireiro e um spa.
Os amigos mais próximos definem o militar Carlos Henrique como sendo uma pessoa séria e de bom caráter com personalidade forte. “Suas grandes conquistas são frutos da mesma linha de pensamento que ele mantém ao longo de sua vida”, garantiu um dos amigos.
O lema de Maia é ‘Você não pode voltar ao passado e começar de novo, mas pode fazer algo hoje que poderá mudar o futuro’. É pensando num futuro melhor para todos que Maia não mede esforços para ajudar o próximo e presta diversos serviços a comunidade em várias áreas sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário